BBB 21

BBB 21: Viih Tube chama Lucas Penteado para conversar: "Não vou forçar amizade"

Ator teve conversa com a youtuber depois de falar longamente com Camilla de Lucas durante a tarde

Viih Tube chama Lucas Penteado para conversar na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Viih Tube chama Lucas Penteado para conversar na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 31/01/2021, às 18h41

Lucas Penteado é chamado para conversar por Viih Tube, depois que o ator teve uma longa conversa com Camilla de Lucas.

Os dois saem da cozinha VIP para a área externa da casa. A sister começa o bate-papo falando dos emojis de cobra que o brother distribuiu para os participantes no Queridômetro.

"O cobra não é porque eu acho a pessoa falsa e mentirosa, eu queria ver qual é", explica Lucas.

"Parece porque a cobra é traição, falsidade, mas eu sei que você queria ver como as pessoas iam reagir. Eu acho um jogo burro. Mas é o seu jogo. Depois da cobra, eu perdi a vontade de te conhecer", declara Viih Tube. "Mas foi para todo mundo. E eu falei antes: 'eu vou tumultuar"", emenda o ator.

"Sua imunidade te salvou porque senão você seria o meu voto. A gente não está próximo. Às vezes, semana que vem, seja com outra pessoa e a gente estará mais próximo. A gente não tem que ficar remoendo as pessoas, mas também não pode cair no esquecimento. A gente não pode esquecer o que você fez, mas a gente não pode te massacrar por isso" declara a sister.

"Eu ainda não entendi tudo. Uma hora eu vou entender o que fiz", confessa Lucas. "Tenta não ser egoísta e egocêntrico. Ninguém tem o lado certo da história. A verdade tem dois lados", explica a youtuber.

Ela prosseguiu: "Se quiser conversar, pode conversar. Não vou forçar amizade. Não quero que você se sinta excluído. Eu não quero que você se sinta mal por sentar à mesa com a gente", ponderou.