FAMOSOS

Morre Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe Camargo, vítima de covid-19

Ele estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 30 de novembro do ano passado

Marcello Camargo Capuano, Hebe Camargo e Claudio Pessutti - Foto: Reprodução / Instagram@claudiopessutti
Marcello Camargo Capuano, Hebe Camargo e Claudio Pessutti - Foto: Reprodução / Instagram@claudiopessutti

Redação Publicado em 31/01/2021, às 18h08

Claudio Pessutti, sobrinho, empresário e braço-direito de Hebe Camargo, morreu neste domingo (31/01).

Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 30 de novembro, dias depois de receber o diagnóstico positivo para a covid-19.

Era Cláudio quem morava na mansão no Morumbi deixada por Hebe Camargo depois de sua morte, em 2012. Além disso, ele também era responsável pelo acervo da icônica apresentadora.

No começo do mês, a esposa de Cláudio, Helena Caio, falou sobre o estado de saúde do marido. "Está sendo muito difícil. É surreal a falta de notícia porque os médicos estão abarrotados de trabalho. É um paciente atrás do outro", disse ela em declaração para a Quem.

"A gente sofre de longe, sem poder estar do lado de quem a gente ama. Não tem o que fazer. É muita ansiedade para os familiares. É mais de um mês só rezando. Hoje são 34 dias de hospital, 34 dias sem dormir, 34 dias sem comer direito", lamentou na época.

Para a mesma publicação, o filho da apresentadora, Marcello Camargo Capuano, disse que Cláudio foi intubado no começo do mês de dezembro, uma semana depois de ter o diagnóstico da doença.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudio Pessutti (@claudiopessutti)