FAMOSOS

Enzo Celulari se declara para Bruna Marquezine e fortalece rumores de romance: "Te amo"

Suposto romance entre os dois tem sido alvo de rumores desde junho de 2020

Bruna e Enzo posaram ao lado de um fã durante viagem para Alagoas - Reprodução/Instagram
Bruna e Enzo posaram ao lado de um fã durante viagem para Alagoas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/03/2021, às 08h41

Filho de Cláudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari fortaleceu ainda mais os rumores de um suposto romance com a atriz Bruna Marqezine nas redes sociais. 

Após Bruna compartilhar fotos de um ensaio em seu Instagram, no último domingo (07/03), Enzo deixou um comentário, se declarando à atriz: "Te amo". 

Os fãs, que estiveram torcendo pelo romance dos dois, ficaram surpresos e esperançosos com o comentário, que veio após eles terem sido flagrados por um fã em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Recentemente, Enzo chegou a publicar nas redes sociais, comentando sobre uma ação que fez ao comprar usina de oxigênio que foram levadas aos hospitais do interior do Amazonas, que tem sofrido com a falta dos recursos nas UTI, motivados pela pandemia da Covid-19. Bruna compartilhou a publicação do empreendedor e aumentou ainda mais os rumores do romance. 

Os dois têm sido alvo de boatos desde junhos de 2020, além de terem sido vistos juntos durante as festas de ano novo na praia, na ilha de Fernando de Noronha. Também há rumores de que existe um vídeo em que os dois estariam se beijando. 

O filho dos atores está solteiro desde o Carnaval de 2020 após terminar o relacionamento com Victória Grendene, enquanto Bruna não assumiu nenhum relacionamento publicamente desde que terminou com o jogador Neymar Jr

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)