FAMOSOS

Após rebater comentários gordofóbicos, cantora Lizzo posa de biquíni nas redes sociais

Lizzo já venceu o Grammy três vezes

Cantora costuma exibir suas curvas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Cantora costuma exibir suas curvas nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/03/2021, às 08h13

A cantora Lizzo, que é conhecida por exibir suas curvas, chamando o conceito de 'corpo-normativo' e não 'corpo-positivo', rebateu um internauta que perguntou como ela 'lidava com a obesidade' e decidiu posar de biquíni após comentários. 

Lizzo, que já ganhou o Grammy três vezes, surpreendeu os seguidores ao publicar um vídeo em que aparece de biquíni em seu Instagram, no último domingo (07/03): "Achei que todos mereciam ver como eu estava bem ontem", escreveu ela na publicação aos seus 29,1 milhões de seguidores. 

Após ser questionada sobre lidar com a obesidade, Lizzo chegou a fazer um desabafo em seu Instagram: "Eu acordo na minha cama obesa. Eu tenho que ter uma cama king size porque sou muito obesa. Eu coloco meus chinelos Louis Vuitton obesos, e eu entro em meu enorme banheiro obeso e eu apenas fico olhando para o meu espelho obeso de parede a parede e me hidrato com os mais obesos e caros óleos e cremes".

"Eu entro em minha cozinha moderna obesa e linda de meados do século, e quando eu chego na minha cozinha, eu já ganhei outro milhão de dólares obesos. Minha conta bancária é muito gorda. Minha conta bancária é tão obesa e, tipo, eu tentei fazer uma dieta, mas ela é tão teimosa, ela não quer ouvir", disse ela, irônica. 

Alguns amigos famosos ainda comentaram em sua publicação, como Tina Knowles-Lawson, Lenny Kravitz, Jordin Sparks, Ariel Winter, Rachel Brosnahan e America Ferrera. Lizzo esteve trabalhando em seu quarto álbum, no estúdio de gravação dentro de sua casa. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lizzo (@lizzobeeating)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lizzo (@lizzobeeating)