FAMOSOS

Vítima de relação abusiva, Glamour Garcia diz que novela salvou sua vida: “Poderia estar morta”

Atriz fez Britney em A Dona do Pedaço

Glamour Garcia contou que papel em A Dona do Pedaço salvou sua vida - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Glamour Garcia contou que papel em A Dona do Pedaço salvou sua vida - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 08/03/2021, às 07h01

Intérprete de Britney em A Dona do Pedaço (2019), Glamour Garcia contou que a boa aceitação do público à personagem a salvou da morte.

Vítima de um relacionamento abusivo, a atriz contou que viveu os “momentos mais dramáticos de sua vida” durante a novela das 21h da TV Globo, e que esse trabalho foi crucial para ela estar viva hoje em dia.

“Vivi os momentos mais dramáticos e difíceis da minha vida enquanto eu fazia a novela. De repente, me vi com muito medo. A Britney era a minha realização de anos, e se eu não estivesse vivendo todo aquele sucesso, não teria aguentado. Eu poderia estar morta, mas hoje estou evoluída”, contou Glamour, ao canal Pheeno, no YouTube.

Após terminar o relacionamento abusivo, Glamour Garcia virou referência para a comunidade LGBTQI+ e quer que outros transexuais se inspirem em sua história.

“Antes da transição de gênero, eu era um corpo morto, o papel que eu vivia era falso e tinha muitos problemas mentais e existenciais. Quando vivi a Britney, foi importante acompanhar a discussão que se criou sobre o tema”, ressaltou.

Atualmente com 32 anos, a atriz está prestes a voltar ao teatro para encenar textos da poeta Hilda Hilst. O monólogo será transmitido online.

Comentários