FAMOSOS

Lúcia Veríssimo revela briga nos bastidores com Paulo Gorgulho: “Não falo nem cumprimento”

Atores fizeram par romântico em Despedida de Solteiro (1992)

Lúcia Veríssimo e Paulo Gorgulho em cena de Despedida de Solteiro - Foto: Reprodução/ TV Globo
Lúcia Veríssimo e Paulo Gorgulho em cena de Despedida de Solteiro - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 08/03/2021, às 06h46

Longe das novelas desde Amor à Vida (2013), Lúcia Veríssimo falou sobre os bastidores das novelas e revelou, entre outras coisas, que teve uma briga feia com o ator Paulo Gorgulho, seu par romântico na novela Despedida de Solteiro (1992).

“A gente teve algumas divergências e nossos santos não cruzaram desde o início da novela, mas as pessoas de casa amavam o casal. Eu não falo com ele nem cumprimento”, disse ela, durante uma live com o jornalista Luciano Santiago.

No bate-papo, Lúcia contou que Bárbara, sua personagem em O Salvador da Pátria (1989), foi a personagem de maior sucesso de sua carreira. 

“O sucesso foi tão grande que eu nem conseguia andar na rua”, lembrou. Outro folhetim lembrado por ela foi Mandala (1987): “Os bastidores eram calientes. Ninguém faz Édipo impunemente e foi nessa novela que o Felipe Camargo casou com a Vera Fischer”, ressaltou.

Por causa da novela Mandala, Lúcia Veríssimo gravou no Vale do Amanhecer, em Brasília, lugar considerado místico: “Levei o Felipe (Camargo) para conhecer a teosofia, mas ele não aguentou a barra. Era muita loucura aquilo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Santiago (@lucianosantiago7)