FAMOSOS

Milionária após A Fazenda, Jojo Todynho fala sobre fama e vida íntima: “Se ninguém sabe, ninguém estraga”

Cantora disse que não gosta de expor relacionamentos

Jojo Todynho contou que A Fazenda ajudou público a conhecê-la melhor - Foto: Reprodução/ Instagram@jojotodynho
Jojo Todynho contou que A Fazenda ajudou público a conhecê-la melhor - Foto: Reprodução/ Instagram@jojotodynho

Redação Publicado em 08/03/2021, às 06h32

Atualmente com 24 anos, Jojo Todynho parece viver a melhor fase de sua vida. Fenômeno nas redes sociais, a funkeira venceu a última edição do reality A Fazenda e engordou sua conta bancária em R$ 1,5 milhão. Mesmo após toda a fama e grana, a carioca Bangu, no Rio de Janeiro, garante que pouca coisa mudou em sua vida.

“Está tudo a mesma coisa na minha vida, nada mudou. Tenho meus bofes (risos). Minha vida íntima é muito privada, até porque a Jojo Todynho não é uma pessoa sozinha. Por trás dela tem a avó, tem a tia, tem os afilhados, então não gosto muito dessa exposição da vida íntima”, contou ela, à Quem.

O segredo para viver bem, segundo Jojo, é não “sair expondo na web” o relacionamento ou planos profissionais.

“Quando ninguém sabe, ninguém estraga. Fui criada assim. Está bom assim. Hoje em dia, se você expõe muito a sua vida íntima na internet, as pessoas se sentem no direito de cobrar se você terminou. Aí você tem que dar um posicionamento. Eu tenho um pensamento que o que acontece dentro da sua casa tem que ficar dentro dela. Esse negócio de você ter que dar satisfação do porquê que terminou, não gosto disso não”, garantiu.

Dona dos hits Que Tiro Foi Esse, Acordei Gostosa e de vários outros, Jojo contou que participar do reality rural da RecordTV ajudou muito na questão de conhecimento do público.

“Hoje, quando sou abordada por alguém, falam: ‘olha, eu não acompanhava muito você, mas assisti ao programa só por sua causa' ou 'minha esposa me fez assistir ao programa e mudei totalmente o olhar que tinha de você’”, explicou.

“As pessoas muitas vezes criam uma imagem da outra pessoa, mas nem a seguem, não sabem de nada. Então elas pegam vestígios de uma reportagem, de uma fake news que saiu e não se dão ao trabalho de ir pesquisar e ver quem realmente é aquela pessoa. Isso acontece muito na mídia social. As pessoas julgam, apontam e nem sabem de você, não te conhecem. Elas sabem pelo que ouviram falar, pelo que procuraram saber. Então fico muito feliz com todo o carinho que venho recebendo porque se as pessoas tinham um pensamento diferente sobre mim, com o reality elas conseguiram quebrar isso”, ressaltou.

À publicação, Jojo contou ainda que não tem medo de ser enganada por gente que se aproxima apenas por interesse.

“Os meus eu sei quem são. Só é enganado quem quer. O golpe tá aí, cai quem quer”, contou, ressaltando que não leva desafora para casa: “As pessoas já sabem que mando na lata. Não faço média com ninguém porque ninguém faz média comigo. Se tem uma coisa que a gente tem que ser é sincero e verdadeiro em tudo para as coisas fluírem na nossa vida. Então, se gosto, gosto, se não gosto, não gosto. E se me sinto incomodada com alguma situação, falo logo. Tenho bastante coleguismo famoso, mas os meus amigos mesmo são os de Bangu”, garantiu ela.