FAMOSOS

Ex-BBB 13, Aline fala sobre ter ficado 8 anos longe dos holofotes: "Não assimilei bem a fama"

Ela é dona do bordão "meu corpo é blindado"

Aline Mattos deu entrevista ao Extra - Reprodução/Instagram@aline2ts
Aline Mattos deu entrevista ao Extra - Reprodução/Instagram@aline2ts

Redação Publicado em 07/03/2021, às 13h26

Em entrevista ao Extra, a ex-BBB 13 Aline Mattos contou um pouco sobre a sua vida depois de ter participado do reality, e explicou o motivo de ter sumido dos holofotes durante 8 anos.

Lembrada pelo seu bordão "meu corpo é blindado", que soltou durante uma briga com Kleber Bambam, ela ficou famosa na época e até hoje é lembrada pelos fãs do reality. Ela conta um pouco sobre sua experiência.

"Como no inicio foi aquele turbilhão de emoções, eu dei um tempo para assimilar tudo. Quando percebi, já tinha passado todo esse tempo. Não assimilei bem a fama com a minha vida pessoal", disse ela, que reativou suas contas no Twitter e Instagram.

Ela continua: "O público da internet sempre me apoiou e nunca me deixou cair no esquecimento durante esses oito anos. Tive alguns amigos próximos que sempre comentavam dos memes que estavam rolando na internet e do carinho do publico por mim e me pedindo para voltar. Decidi voltar e agradeço todo carinho que venho recebendo."

Aline é ex-recepcionista e ainda mora no mesmo lugar de antes de entrar no reality, a favela Nova Jersey em Paciência, no Rio de Janeiro, com dois sobrinhos e a mãe: "Não casei, não tive filhos e atualmente estou solteira. E não sou mas nora de dona Celeeeeeeeeste", brinca.

A ex-sister revela que não trabalhou durante esse tempo que ficou longe da mídia: "Eu estava trabalhando de fiscal da natureza (risos). Ficava no portão fiscalizando, vendo se os fofoqueiros estavam fazendo bem as fofocas, vendo se estava ventando, se os passarinhos estavam voando... Resumindo, fazendo nada."

Aline foi eliminada com 77% dos votos, e foi bastante criticada durante sua eliminação, na época: "Isso me entristeceu muito, porque eu só estava sendo eu mesma dentro da casa", diz, avaliando que sua participação no programa foi positiva. Hoje me sinto mais madura, mais evoluída como ser humano. Não que eu não fosse lá atrás, mas hoje me sinto mais preparada para a vida. Mas continuo com minha personalidade forte, tá?"