FAMOSOS

Mumuzinho revela: "O meu sonho era ser ator. Não tinha pretensão de ser cantor"

Ele também fala sobre suas experiências na atuação

Mumuzinho é o nome artístico de Márcio da Costa Batista - Reprodução/Instagram@mumuzinho
Mumuzinho é o nome artístico de Márcio da Costa Batista - Reprodução/Instagram@mumuzinho

Redação Publicado em 07/03/2021, às 13h08

Em entrevista à coluna da Fábia Oliveira, Mumuzinho revelou que não tinha a intenção de virar cantor. Batizado de Márcio da Costa Batista, ele conta que sonhava em ser ator, mas o destino o levou para outro caminho.

Ele conta: "Na verdade, eu comecei em Realengo. Meu sonho era ser ator. Não tinha pretensão de ser cantor, mas a música apareceu para mim por conta de um barzinho que tinha na esquina perto da minha casa e eu queria cantar. Aí começaram a surgir as oportunidades, conheci um grupo de pagode que era famoso na região e eles me deram muitas oportunidades."

Mumuzinho continua: "Foi a partir dessas oportunidades que eu me dei conta que esse seria o meu caminho. Gravei meu primeiro disco, a música estourou, fui fazer um show na Lona Cultural e nesse dia a Regina Casé estava lá, me viu, e me chamou para participar do 'Esquenta'. Aí, graças a Deus, as oportunidades não pararam mais."

Ele fala um pouco sobre sua experiência como ator em Os Trapalhões: "Nossa, fazer essa homenagem aos 40 anos dos 'Trapalhões' foi um presente na minha carreira. Foi incrível, uma experiência inovadora na minha vida. Eu adoro atuar e fazer parte desse projeto me ensinou muito. Eu amo atuar e, com certeza, tenho saudades de atuar. Mas, agora estou muito focado no meu trabalho na música e na divulgação do meu álbum 'Playlist' que lancei recentemente."