FAMOSOS

Latino recorda quando Andressa Urach foi sua dançarina: "Determinada"

Andressa agora é parte do time do Miss Bumbum

Andressa Urach já foi dançarina de Latino - Reprodução/Instagram@latino
Andressa Urach já foi dançarina de Latino - Reprodução/Instagram@latino

Redação Publicado em 06/03/2021, às 09h04

Em entrevista à Quem, Latino falou sobre Andressa Urach, que recentemente surpreendeu seus seguidores ao publicar um vídeo em seu Instagram revelando que já foi dançarina do cantor.

"Ela é maravilhosa. Quando ela chegou para mim, foi bem sincera e disse que queria dançar comigo para ficar famosa. Ela dançava para mim e fazia o lobby dela, com os empresários e pessoas influentes", disse o cantor.

Ele continua: "A Andressa acabou indo para um outro caminho depois, mas cada um sabe do seu corpo, suas regras. Mas ela sempre foi uma menina muito determinada e sabia o que queria e onde chegar."

O cantor afirma que, apesar de ser conhecido pelo seu estilo mais "povão", ele faz sucesso com o público de classe mais alta: "Sou muito contratado pela alta sociedade, para formaturas, casamentos de ricos. Gosto de levar uma festa para o meu show e os clientes me compram pela minha alegria. Gosto de fazer show e invisto no palco na entrega do espetáculo e é isso que amo. Parei de focar só na música, clipe, etc. O principal fator é atender o cliente com o produto final: o show."