Web começou movimento para 'cancelar' a sister após fala sobre presidente
Redação Publicado em 06/03/2021, às 08h51
Em pronunciamento à coluna da Fábia Oliveira, a assessoria de Sarah, confinada na casa do BBB 21, comentou sobre o movimento para 'cancelamento' da sister após ela ter dito que gosta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
A assessoria disse: "Assim como o Lucas (Penteado) foi cancelado dentro da casa pela maioria dos participantes, por conta de alguns de seus comportamentos que não o definem como ser humano, o mesmo está acontecendo agora com a Sarah. Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém."
Ela continua: "Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade."
A situação começou durante uma conversa no Quarto Colorido: Sarah especulava com João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih Tube sobre como estariam as coisas fora da casa. "Será que alguém morreu?", perguntou o professor de geografia, que surpreendeu o grupo.
Sarah entrou na conversa: "Impeachment de algum presidente, de algum país?", que logo depois completou: "Não do nosso, eu gosto dele!", fazendo referência a Jair Bolsonaro.
COLUNISTAS