FAMOSOS

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, mostra look com decote nas redes sociais

Nadine recebeu uma enxurrada de elogios

'Neymãe' aparece com look arrasador - Reprodução/Instagram@nadine.goncalves
'Neymãe' aparece com look arrasador - Reprodução/Instagram@nadine.goncalves

Redação Publicado em 05/03/2021, às 13h19

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, usou seu perfil no Instagram nessa sexta-feira (5) para mostrar aos seus seguidores seu novo look, com direito a um belo decote.

As fotos, tiradas dentro de um carro, mostram Nadine, de 54 anos, com uma calça preta, top, tênis, unhas postiças pintadas de vermelho e um enorme megahair: "O princípio da felicidade é a gratidão. Deus, obrigado por tudo", disse ela na legenda.

A "Neymãe" tem uma amizade colorida com Thiago Ramos, 23 anos, com quem mantém um relacionamento conturbado desde abril de 2020. Porém seus seguidores não deixaram ela ficar sem elogios: "Que sorriso lindoooo", disse uma; "Que mulher linda!", disse outro; "Muito linda e maravilhosa", elogiou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves)

 

De acordo com o Jornal Extra, a mãe de Neymar mantém uma relação de amizade colorida com o modelo Tiago Ramos, e se encontram de vez em quando para ficarem juntos e viajarem. 

O Extra descobriu que Nadine está ajudando o modelo financeiramente, que está tentando uma carreira como gamer, a poder se manter no Guarujá, litoral paulista, onde mora atualmente, próximo a Santos, onde ela mora.