FAMOSOS

Andressa Miranda revela “mania estranha” em vídeo: “Fico me cheirando, cheiro as partes”

Mulher de Thammy revelou segredo na web

Andressa Miranda revelou mania estranha em vídeo na web - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaferreiramiranda
Andressa Miranda revelou mania estranha em vídeo na web - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaferreiramiranda

Redação Publicado em 05/03/2021, às 12h18

Andressa Miranda recorreu ao Instagram, na última quinta-feira (04/03), para contar aos seguidores que tem uma “mania estranha”.

Em vídeo, a mulher de Thammy explicou que resolveu falar sobre o assunto por se sentir mais à vontade: “Nunca tinha compartilhado por vergonha. Eu pensava: ‘ah, vão achar isso, vão achar nojento, não sei’... Mas enfim, quando você não liga mais, você consegue falar”, começou ela.

“É igual… Se aquilo não te atinge mais, você não tem problema para expor, entendeu? Se te afeta, você tem problema para falar. É só uma mania, não sei, vou por uma enquete... Só quem me conhece intimamente sabe”, continuou.

Em seguida, Andressa revelou: “Eu tenho mania de me cheirar. Tipo me cheiro mesmo, sabe aquela pessoa que se cheira, eu me cheiro. Eu gosto dos meus cheiros. Pelo menos eu sei quando eu estou fedida e quando não estou. Mas eu gosto de me cheirar, ver se estou com cheiro de ‘cecê’, vejo se estou com chulé, vejo se estou com cheio nas partes”, completou.

Mensagem de amor próprio

Já nesta sexta-feira (05/03), a empreendedora digital tirou o dia para falar sobre amor próprio.

Na rede social, ela compartilhou um vídeo no qual aparece usando um biquíni branco, e contou que o dia mais importante de sua vida “foi quando decidiu aceitar a si mesma”.

“Você sabe qual foi o dia mais importante da minha vida? O dia em que eu decidi me aceitar! Aceitar como sou, cada detalhe da minha personalidade e do meu corpo também! Eu me amo!”, postou ela, jogando a pergunta: “Você se aceita e se ama do jeito que você é?”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Brito de Miranda (@andressaferreiramiranda)