Lorena Fabiana Colotta diz que as pessoas acham que ela tem 30 anos
Redação Publicado em 05/03/2021, às 06h12
Às vésperas de completar 50 anos, Lorena Fabiana Colotta, do Texas, nos EUA, contou que as pessoas têm dificuldade em acreditar na sua idade devido à sua jovialidade.
Ex-professora, Lorena, que agora tem uma banda de rock e usa o nome Sabrina Sabrok, contou que começou a fazer cirurgias plásticas aos 25 anos e não parou mais. Foram tantos procedimentos que ela perdeu a conta.
“Fiquei tão traumatizada por meus seios serem tão achatados quando era mais jovem que fazia sentido aumentá-los. Sempre gostei do look que ficou depois das cirurgias”, disse ela, ao Daily Star.
“Hoje em dia, as pessoas pensam que sou 20 anos mais jovem e sempre me dizem que acham que estou na casa dos 30 anos”, continuou.
À publicação, Lorena disse que trocou as próteses de silicone pelo menos 15 vezes. Seus seios agora pesam 7 kg cada.
O corpo de Barbie (ou Jessica Rabbit, como ela diz) rendeu a ela 5 capas da Playboy e aparições frequentes na TV mexicana. Ela chegou a ter seu próprio programa na TV.
Ver essa foto no Instagram
Além dos seios, ela também tentou colocar silicone nos glúteos, mas os procedimentos trouxeram problemas.
“Foi difícil porque a recuperação foi muito desconfortável e eu realmente tive que fazer uma segunda cirurgia porque um dos meus implantes estourou. Era perigoso e problemático, então fiz uma cirurgia de emergência para obter novos implantes”, contou.
A aparência jovial, segundo ela, também é fruto de “fazer o gosta”:
“Ter projetos e amar o que faz é a chave para a felicidade e isso fará com que você permaneça jovem e também saudável. Eu não bebo álcool, não fumo nem uso drogas e como uma comida super saudável, algo que tenho feito a vida toda”, explicou.
“Então, basicamente, sou super saudável e viciada em trabalho, o que me mantém com uma aparência jovem - além de ter um marido mais jovem que injeta juventude em minha vida”, declarou.
Lorena não pretende parar de fazer cirurgias após os 50 anos:
“Definitivamente, precisarei de um serviço e continuarei a entrar na faca e a experimentar novos procedimentos. Minha aparência chama muita atenção - tanto positiva quanto negativa - mas se as pessoas estão falando, é uma coisa boa, pelo menos você conseguiu a atenção delas”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS