FAMOSOS

Eva Wilma lembra perrengue em teste com Alfred Hitchcock: “Foi um sufoco”

Atriz lamentou não ter sido escolhida para o papel

Eva Wilma fez teste para filme de Alfred Hitchcock - Foto: Reprodução/ Instagram@evawilmaoficial
Eva Wilma fez teste para filme de Alfred Hitchcock - Foto: Reprodução/ Instagram@evawilmaoficial

Redação Publicado em 05/03/2021, às 05h20

Eva Wilma, de 79 anos, contou que passou pelo maior sufoco ao fazer um teste para o filme Topázio (1969), de Alfred Hitchcock.

EM seu Instagram, a atriz compartilhou uma foto da época, tirada em um estúdio de Hollywood, e contou que a tentativa “foi uma das experiências mais incríveis de sua vida”.

“Está é uma das fotos que mandei para os estúdios de Hollywood para o teste com Alfred Hitchcok para interpretar uma personagem cubana no filme Topázio, em 1968. Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida”, começou ela.

“Na primeira vez que o vi, estava pronta no estúdio. Ele entrou e todos aplaudiram. Era uma figura de um carisma impressionante. Frente a frente com ele , me pediu pra fazer uma cena de improviso. Fiquei um pouco insegura e ele me perguntou por que estava tensa. Eu disse que não dominava bem o inglês. Daí ele falou para fazer na minha língua. Foi um alívio”, continuou a veterana.

Na postagem, Eva explicou que o diretor pediu que ela colocasse uma jaqueta nos dentes, e que perdeu o objeto antes de ir para o teste final.

“Ele pediu pra colocarem uma jaqueta num dos meus dentes caninos. Acho que ele viu um menor que o outro. Me colocaram e fui pro hotel descansar. No dia seguinte, estava me arrumando e larguei a jaqueta na pia. Veio a arrumadeira e limpou tudo. Foi um sufoco!!! Por sorte não me atrasei procurando o artefato”, revelou.

Ao final, Eva contou que não foi escolhida para o trabalho:

“Uma cena inesquecível dessa experiência inigualável na minha vida. No final, aprovaram uma atriz alemã. Para o meu consolo, não foi dos melhores filmes dele, mas eu queria ter feito. Claro”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eva Wilma Oficial (@evawilmaoficial)