FAMOSOS

Ju Isen fica nua para bater panelas em protesto contra o governo e mortes por Covid

"Queria poder fazer mais do que só bater em panela"

Ju Isen fica completamente nua para bater panelas - Reprodução/Instagram@juisen
Ju Isen fica completamente nua para bater panelas - Reprodução/Instagram@juisen

Redação Publicado em 04/03/2021, às 17h43

Ju Isen resolveu se juntar os brasileiros que estão fazendo panelaço contra o governo Bolsonaro, por causa de sua atitude em relação ao número de mortes por Covid-19 em 24 horas, porém ela fez do seu jeito.

Conhecida como Musa das Manifestações, a modelo ficou pelada para expressar o seu descontentamento: "Queria poder fazer mais do que só bater em panelas, mas no meio de uma pandemia não temos muito mais o que fazer para derrubar esse governo", disse ela.

Ela também disse que, em 2022, vai fazer uma campanha contra a reeleição de Bolsonaro (sem partido): "Usarei minha influência na internet para mostrar que ele não dá mais. Mais 4 anos de Bolsonaro no poder seria a ruína do Brasil."

Reprodução/Instagram@juisen

 

Ju Isen, que ficou conhecida como Musa das Manifestações e Musa do Impeachement, em 2015 e 2016, por conta de seus protestos inusitados contra o governo, contou que sofre e “é reprovada até hoje” por conta do perrengue com um tapa-sexo no carnaval de 2017.

Na época, a modelo escolheu ir para a avenida com o corpo pintado (com as cores da bandeira do Brasil) e usando um tapa-sexo. Durante uma entrevista para a RedeTV!, ela fez um agachamento e acabou exibindo o ânus em rede nacional.