Cenapop
FAMOSOS

Kelly Key fala sobre suas celulites nas redes sociais: "Meu corpo conta uma história"

Cantora fez 38 anos na última quarta-feira (03/04) e falou sobre se sente em relação a seu corpo

Kelly Key fez uma reflexão sobre seu corpo após completar 38 anos na última quarta-feira (03/04)
Kelly Key fez uma reflexão sobre seu corpo após completar 38 anos na última quarta-feira (03/04) - Reprodução/Instagram@oficiakellykey

Redação Publicado em 04/03/2021, às 18h03

Kelly Key usou seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (4) para desabafar sobre como se sente em relação a celulite, somente 1 dia após completar 38 anos de idade.

A cantora revela que já se importou muito com seu corpo, mas que respeita a "história" dele: "Já me importei muito! Ando mais relaxada em relação a isso! Meu corpo conta uma história... das minhas lutas, vitórias, e ele possui marcas! Inclusive minhas celulites, estrias, cicatrizes...", disse ela.

Reprodução/Instagram@oficiakellykey

 

Recentemente, a cantora decidiu responder os seguidores em seu Instagram ao entrar na brincadeira de 'verdade ou mentira' e falou sobre seu bumbum ao ser questionada sobre silicone

Kelly respondeu diversos internautas que perguntaram se ela 'fez aumento no bumbum' e se 'tem silicone nos glúteos' e afirmou: "Fake. É meu, gente" e "Fake. Tudo meu por aqui". 

A cantora retornou ao Brasil após uma temporada em Lisboa, Portugal, onde seu marido, o empresário angolano Mico Freitas, possui negócios. Ela ainda afirmou que não abandonou sua dieta após voltar para sua casa no Rio de Janeiro.

Comentários