FAMOSOS

Kelly Key nega que tenha silicone no bumbum e afirma: "Tudo meu"

Cantora negou procedimento estético ao ser questionada por seguidores no Instagram

Kelly ainda afirmou que não abandonou a dieta mesmo voltando de Portugal para o Brasil - Reprodução/Instagram
Kelly ainda afirmou que não abandonou a dieta mesmo voltando de Portugal para o Brasil - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/01/2021, às 10h14

A cantora Kelly Key decidiu responder os seguidores em seu Instagram ao entrar na brincadeira de 'verdade ou mentira' e falou sobre seu bumbum ao ser questionada sobre silicone. 

Kelly respondeu diversos internautas que perguntaram se ela 'fez aumento no bumbum' e se 'tem silicone nos glúteos' e afirmou: "Fake. É meu, gente" e "Fake. Tudo meu por aqui". 

A cantora retornou ao Brasil após uma temporada em Lisboa, Portugal, onde seu marido, o empresário angolano Mico Freitas, possui negócios. Ela ainda afirmou que não abandonou sua dieta após voltar para sua casa no Rio de Janeiro.

"Sigo com meu jejum de 16 horas. Faço minha primeira refeição às 13h30 e a última às 21h". Kelly disse que faz de duas a três refeições durante o período em que se alimenta. "Almoço e janta com carbo, proteína, fibras e gorduras do bem".

Ela afirmou que pode fazer um lanche no meio da tarde opcional, que é rico em proteínas: "O lanche é low carb e bebo, no mínimo, dois litros de água por dia". 

Recentemente, ela falou sobre seu hitBaba, que faz 20 anos em 2021, além de sua carreira, o sonho que tinha de ser mãe, e poder olhar pra trás sem arrependimentos em entrevista ao Gshow