FAMOSOS

Rodolffo, do BBB 21, aparece diferente em foto antiga e internautas fazem comparação

Foto do sertanejo está circulando na web e causando agitação

Goiano chegou a fazer alguns retoques e mudou os dentes e aparece bem diferente - Reprodução/Instagram
Goiano chegou a fazer alguns retoques e mudou os dentes e aparece bem diferente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/01/2021, às 09h56

Uma foto antiga do participante do BBB 21, Rodolffo, está circulando pelas redes sociais e causando alvoroço pela diferença entre sua imagem de 2010 e a imagem atual. 

A foto antiga do cantor e ex-marido da ex-BBB Rafa Kalimann mostra que ele acabou mudando o visual. Aos 32 anos, o participante do reality chegou a fazer alguns retoques no rosto, além de ter mudado os dentes. 

Rodolffo possui um carro importado de R$ 200 mil e uma mansão que conta com um campo de futebol, além de uma sala de cinema. Antes de ser confinado, o rapaz costumava compartilhar fotos do carro, uma BMW Série 3, nas redes sociais.

Ele também chegou a mostrar ouros modelos, no qual sempre foi convidado para fazer 'test drive' nos veículos. Já a mansão possui uma área verde extensa com um telão ao ar livre. 

Rodolffo foi casado com Rafa Kalimann em 2016, no qual tiveram uma cerimônia luxuosa com mais de 400 convidados em um resort no Ceará. Os dois namoraram por dois anos antes de se casarem e o casamento durou também dois anos, após suposta traições dele. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FERNANDISSE 👁👁 💬 (@_fernandisse)