FAMOSOS

Ex-namorada de Nego do Borel será intimada a depor

Cantor está sendo acusado de agredir outra ex-namorada, Swellen Sauer

Nego do Borel - Reprodução/Instagram@negodoborel
Nego do Borel - Reprodução/Instagram@negodoborel

Redação Publicado em 28/01/2021, às 09h26

Além de ouvir Swellen Sauer na próxima semana, a polícia vai intimar outra ex-namorada de Nego do Borel para depor sobre as denúncias contra o cantor feitas por DudaReis. Essa namorada tem evitado falar publicamente sobre o caso.

Testemunhas que teriam presenciado as agressões já foram ouvidas, e o caso segue em andamento na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Segundo a delegada Gisele Espírito Santo, que está responsável pelo caso, o cantor será ouvido no final, antes de chegar nas mãos do Ministério Público.

Nego do Borel está foi denunciado por estupro de vulnerável, ameaça, injúria e lesão corporal, e foi recentemente acusado por Swellen por lesão corporal e tentativa de feminicídio.

A delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas, diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro, iniciou um inquérito contra o cantor na sexta-feira (15/1), na DEAM de Jacarepaguá, por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio.

As investigações são baseadas em relatos que Swellen fez em seu perfil no Facebook na semana passada, afirmando que Nego a agrediu com socos na costela e que tentou a enforcar com um carregador de celular, em 2013, quando os dois namoravam.