FAMOSOS

Britney Spears aparece dançando música do ex Justin Timberlake e preocupa fãs

Cantora publicou vídeo em seu perfil no Instagram

Britney Spears e Justin Timberlake - Reprodução/Instagram@britneyspears, @justintimberlake
Britney Spears e Justin Timberlake - Reprodução/Instagram@britneyspears, @justintimberlake

Redação Publicado em 28/01/2021, às 08h44

Britney Spears deixou seus fãs preocupados nessa quarta-feira (27/1). A cantora publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde aparece dançando ao som da música Holy Grail, de seu ex-namorado JustinTimberlake.

No vídeo, Britney aparece usando uma blusa de gola alta preta, shorts xadrez, e descalça. Ela escreveu: "Dancei com minha busa preta de gola alta semana passada ao som de Holy Grail!!!! EU SEI... gola alta é TÃO EU!!!!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

Em outro vídeo postado 2 horas depois, ela faz um aviso: "Às vezes você só precisa se divertir um pouco... e para mim é divertido dançar assim!!!!! Eu recomendo fortemente para quem precisa adicionar um pouco mais de movimento no seu dia."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

Os fãs da cantora ficaram preocupados. "Alguém pode, por favor, fazer um exame de bem-estar na Britney? Ela não está bem. Quanto tempo mais ela deve suportar esse abuso?", disse um internauta; "Acho que estou testemunhando um episódio maníaco e alguém, por favor, dê a ela um pouco de gel de aloe vera para essa queimadura", disse outro; "O que diabos há de errado com ela? A anfetamina apodreceu seu cérebro", atacou um.

Justin é casado com a atriz Jessica Biel desde 2012, com quem tem dois filhos, Silas (5) e Phinneas (0). Britney namora o modelo Sam Asghari desde 2016, e tem dois filhos com seu ex, Kevin Federline, Sean (15) e Jayden (14).