FAMOSOS

Ex-Ken Humano, Jessica Alves revela que fará cirurgia que "mudará sua vida" na Tailândia

Jessica disse que está de quarentena em um hospital em Bangkok

Ex-Ken Humano comentou que será seu último procedimento estético, programado para acontecer em duas semanas - Reprodução/Instagram
Ex-Ken Humano comentou que será seu último procedimento estético, programado para acontecer em duas semanas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/01/2021, às 08h02

Conhecida como ex-Ken Humano, Jessica Alves revelou que está em um hospital em quarentena em Bangkok, na Tailândia, para realizar seu último procedimento estético que mudará sua vida.

Personalidade da televisão, Jessica voou para o país asiático nesta quarta-feira (27/01), e permanece, desde então, de quarentena de acordo com as atuais diretrizes de saúde e segurança. Em uma conversa com o site MailOnline do hospital, Jessica afirmou que ela estará em Bangkok por semanas após sua operação, no qual ela descreveu como 'uma mudança de vida'. Ela comentou: "Fui muito discreta ao vir para a Tailândia porque não contei a ninguém. Estou em um hospital de cirurgia plástica em Bangkok, onde passarei duas semanas em quarentena e depois farei a cirurgia".

"Estarei na Tailândia por quase dois meses e acabei de chegar, literalmente. Não posso revelar o que a cirurgia é ainda, mas é uma mudança de vida". No dia anterior, ela compartilhou com os seguidores no Instagram seu voo de longa distância para o sudeste asiático, enquanto insistia que a natureza da viagem permaneceria em segredo até novo aviso. Dirigindo-se aos fãs de uma sala de embarque vazia, ela disse: "Estou no aeroporto de Heathrow sozinha, não há mais ninguém aqui. Estou indo para um lugar agradável, exótico e aparentemente muito quente agora". 

A viagem acontece depois que Jessica foi chamada de monstro ao vivo em um programa de TV italiano, por um cirurgião plástico que ela chamou de "não profissional". A personalidade da TV conversou com MailOnline sobre os comentários e insistiu que ela 'não será humilhada' por ninguém após a calúnia dolorosa: "O programa de TV italiano Live - Non è la D'Urso apresentado por Barbara D’urso celebrou minha participação com uma entrevista especial quando, de repente, ao vivo, um cirurgião plástico disse que eu sou um monstro". 

Claramente magoada com a ofensa, ela continuou: "Eu parei o programa de TV ao vivo e respondi de volta, dizendo: 'Como ele ousa me rotular de monstro?'. Também não é profissional para um cirurgião usar essas palavras com alguém. Depois de anos divulgando seu amor pela cirurgia, Jéssica - antes conhecida como Rodrigo Alves, antes da transição em 2019 - reconheceu que, embora sua vida não seja do gosto de todos, ela deve ser respeitada".

Ela continuou: "Eu reconheço que minhas escolhas de vida pessoal e minha aparência não agradam a todos, mas acredito que pareço melhor e me sinto melhor e feliz agora. Por anos eu me escondi atrás do ex-Ken Doll e já fazia pequenas cirurgias de feminização em segredo pensando e planejando minha transição". Falando sobre sua transição, Jéssica acrescentou: "Eu fiz poucas cirurgias para me tornar mais feminina também, faz 1 ano que estou em terapia hormonal intensiva que me mudou muito.

"Agora estou perseguindo o cirurgião que me rotulou de monstro no programa. Jamais permitirei que alguém me humilhe pessoalmente assim e nenhuma outra mulher trans deve ser discriminada".