FAMOSOS

Ex-estrela da Disney que virou atriz pornô leva pra casa 3 Oscar do cinema adulto

Maitland Ward ganhou os prêmios de melhor atriz, melhor cena de sexo entre homem e mulher e melhor antologia pornográfica

Maitland Ward - Reprodução/Instagram@maitlandward
Maitland Ward - Reprodução/Instagram@maitlandward

Redação Publicado em 28/01/2021, às 07h39

Maitland Ward, conhecida por ter participado da série da Disney Boy Meets World (O Mundo é dos Jovens), levou 3 prêmios na edição deste ano do AVN Awards, conhecido como o Oscar da indústria pornô.

A atriz, de 43 anos, levou os prêmios de melhor atriz por seu papel no filme Muse (2020); melhor cena de sexo entre homem e mulher, no filme Mistress Maitland (2020), onde interpretou ela mesma; e melhor antologia, também por Mistress Maitland, o qual ela mesma produziu.

Em seu perfil no Twitter, Maitland escreveu: "MUITO FELIZ por todas as minhas vitórias no AVN Awards! Venci melhor atriz por ‘Muse’! Também venci por melhor cena de sexo por ‘Mistress Maitalnd’! E venci melhor antologia por ‘Mistress Maitland’!!"

Em maio de 2020, Maitland anunciou o início da produção de uma linha de brinquedos eróticos baseados em suas partes íntimas, que são sucesso de vendas. "Eu tive bastante resistência para trabalhar com empresas de sex toys, mas a reputação deles me convenceu. Ninguém consegue produzir o nível de detalhismo, precisão e prazer como eles. Os meus fãs não ficarão decepcionados", disse ela.