FAMOSOS

Rafael Vanucci diz que sexo melhorou após eliminar 70 Kg depois de cirurgia bariátrica: “Dou conta do recado”

Empresário chegou a pesar 155 Kg e teve problemas de saúde por conta da obesidade

Rafael Vannucci eliminou 70 Kg após cirurgia bariátrica - Foto: Reprodução/ Instagram@rafavannucci
Rafael Vannucci eliminou 70 Kg após cirurgia bariátrica - Foto: Reprodução/ Instagram@rafavannucci

Redação Publicado em 28/01/2021, às 05h59

Enfrentando problemas de saúde por conta da obesidade, Rafael Vanucci se submeteu a uma cirurgia bariátrica (em maio do ano passado) e de lá para cá perdeu incríveis 70 Kg.

Filho da cantora Vanusa e produtor sertanejo, ele explicou que “sofre com o excesso de peso desde muito cedo” e que estava pesando 155 Kg quando resolveu procurar ajuda.

“Estava com 155 kg, meu maior peso, e por conta disso, dormia muito mal, ficava muito indisposto, estava com sono durante o trabalho na madrugada, roncava muito, colesterol alterado, fadiga... Resolvi fazer por conta disso”, revelou ele, à revista Quem.

À publicação, Rafael explicou que a rotina da profissão dificultava seguir uma rotina de alimentação e treino. Ao descobrir um especialista onde mora, em Goiânia, decidiu se submeter ao procedimento.

“Fui pesquisar e descobri que Goiânia, onde eu moro, é um centro de referência para bariátrica e tem médicos muito bons, inclusive um dos médicos que inventou o procedimento é daqui. Resolvi fazer, mas pensando em primeiro lugar na saúde. Estava com 155 kg. Estou completando quase 70 kg eliminados. Hoje estou muito satisfeito”, festejou.

Rafael contou que a perda de peso teve um impacto muito positivo na saúde e também na vida sexual.

“Os impactos positivos que senti em primeiro lugar foram na saúde. Quando eu estava muito pesado, tinha apneia do sono, roncava muito e só conseguia dormir três horas por dia. Acordava com falta de ar. Isso prejudicava meu trabalho e vida social porque como eu dormia muito mal, sentia muito sono. Estava até evitando dirigir porque tinha medo de dormir no volante. Estava com todos os meus exames alterados e quase diabético. A saúde melhorou demais, a disposição e o sono estão muito melhores”, continuou.

“Tem também o impacto estético. Tem todo o lado positivo de estar com o corpo mais esbelto como poder entrar em uma loja e comprar uma roupa do seu tamanho. Quando eu estava com 155 Kg, tinha que comprar roupa nos Estados Unidos. Aqui no Brasil as GG não cabiam mais. Não posso reclamar nunca da paquera. Sempre namorei com mulheres muito bonitas e tive relacionamentos muito felizes. Mas claro que quando você está com o peso em dia, se sente melhor e está com a autoestima lá em cima, atrai uma quantidade de mulheres a mais. Fiz por saúde, mas o lado da autoestima e se sentir desejado pelas mulheres ajuda, sim, e muito. Estou dando conta do recado. A vida sexual está muito melhor”, completou.