FAMOSOS

Filho de Solange Almeida publica antes e depois de perder 75 kg após bariátrica: “Se ame”

Rafa Almeida impressionou ao mostrar como ficou após ir de 151 kg para 76 kg

Rafa Almeida eliminou 75 kg e impressionou ao mostrar antes e depois de bariátrica - Foto: Reprodução/ Instagram@euraalmeida
Rafa Almeida eliminou 75 kg e impressionou ao mostrar antes e depois de bariátrica - Foto: Reprodução/ Instagram@euraalmeida

Redação Publicado em 03/12/2020, às 11h38 - Atualizado às 11h40

Filho da cantora Solange Almeida, o cantor e compositor Rafa Almeida, de 20 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (03/12), ao mostrar um autêntico “antes e depois” de eliminar 75 kg após se submeter a uma cirurgia bariátrica.

Na rede social, ele contou que pulou de 151 kg para 76 kg, e desabafou dizendo que o “peso extra que carregava escondia sua confiança e vontade de viver”.

“Fazia um tempo que eu não comparava meu corpo antigo com o meu atual. Muitas pessoas falam que eu mudei, que eu não sou o mesmo, mas você já parou para pensar que eu sempre fui esse cara que eu sou hoje? Que o peso que eu carregava escondia toda minha confiança, toda minha vontade de viver?”, começou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafa Almeida (@euraalmeida)

 

O cantor continuou: “Mudei, sim, mudei meus hábitos, mudei minha rotina de exercício e aprendi que nesse mundo de hoje é só a aparência que importa. Triste isso, mas é a realidade. Se cuide, se ame, não pelos outros, mas por você”, incentivou ele, que passou pelo procedimento há um ano.

Dentre os vários comentários e elogios que recebeu, um chamou mais atenção, o de Solange Almeida: “Sempre foi meu príncipe! Te amo e morro de orgulho de você”, postou ela. O rapaz fez questão de retribuir o carinho da mãe: “Minha maior inspiração”, respondeu.

A cantora também é mãe de Sabrina, de 25 anos, Estrela, de 14 anos e Maria Esther, de 7 anos.

Solange também postou antes e depois

Com uma história igualmente impressionante sobre emagrecimento, Solange Almeida compartilhou um antes e depois no aniversário de Rafael, em outubro, que deu o que falar na rede social.

Na ocasião, a cantora compartilhou uma montagem no qual aparece com o menino ainda bebê, no colo, e uma foto mais atual dos dois, e caprichou no textão cheio de amor:

“Filho, Rafael, mais um ano comemorando a sua vida, é o 7.665 dia que agradeço a Deus por ter me dado a dádiva de ser sua mãe. Nesse carrossel de fotos tem um pouco da nossa história, história essa que se fosse para contar não teria dia e hora para acabar, afinal somos tão presentes na vida do outro”, começou ela.

“Quero falar de novo o que te digo todo os dias: que Deus te proteja e te livre de todo mal, te faça feliz, e que você honre todo o esforço que fiz para te fazer um grande homem. Amo você vida, Feliz aniversário. Feliz 21 anos. #bdayrafa21 #maeefilho #aniversario”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solangealmeida)