FAMOSOS

Nicette Bruno, diagnosticada com Covid-19, segue internada em estado grave

Boletim médico de hospital informou que a atriz de 87 anos anos segue internada na UTI

O quadro de Nicette não sofreu grandes alterações e ainda é considerado grave - Foto/Reprodução/Globo/João Miguel Júnior
O quadro de Nicette não sofreu grandes alterações e ainda é considerado grave - Foto/Reprodução/Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 03/12/2020, às 11h21

A atriz de 87 anos, Nicette Bruno, continua intubada na UTI da Casa de Saúde São José, zona sul do Rio de Janeiro. Nicette foi diagnosticada com Covid-19 e segue em estado grave, de acordo com o boletim médico informado à Revista Quem.

"A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro não sofreu grandes alterações e ainda é considerado grave. Ela segue sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Está sob cuidados intensivos com equipe médica assistente e equipe multidisciplinar", diz o boletim.

Beth Goulart, filha da atriz, contou à Revista Quem nesta quinta-feira (03/12), que ela, a família e os amigos continuam fazendo as orações pela recuperação de Nicette todos os dias, sempre às 18h: "Continuamos com a 'oração para Nicette'. Deus está no controle", disse Beth. 

Em conversa também com a Quem, nesta terça-feira (01/12), Beth contou como a mãe acabou sendo infectada: "Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma".

"Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela", explicou ela.