FAMOSOS

Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, mostra conversa com o intérprete 1 mês antes de sua morte

Tom diz “ter cumprido sua missão” e “deixado seu legado e sua história” na troca de mensagens

Na publicação, Alessandra comenta que ele já estava pressentindo a partida - Foto: Reprodução/ Instagram@tomveigamemory
Na publicação, Alessandra comenta que ele já estava pressentindo a partida - Foto: Reprodução/ Instagram@tomveigamemory

Redação Publicado em 03/12/2020, às 09h47

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, recorreu ao Instagram para mostrar uma conversa que teve com o famoso intérprete de Louro José no dia 2 de outubro, um mês antes de seu falecimento. 

Na troca de mensagens, Tom diz “ter cumprido sua missão” e “deixado seu legado e sua história”: “Acho que deixo meu legado, minha história, quanta coisa para contar. Você vai escrever minha biografia (risos)”, diz ele, em um trecho.

Na publicação, Andressa conta que ficou “tremendo” ao encontrar a conversa no WhatsApp: “Ai meu coração... eu estava procurando um áudio dele para mandar pra Amanda e me deparei com essa mensagem do dia 2 de outubro. Tô tremendo aqui, nem lembrava disso, mas acho que ele já estava pressentindo a partida. Que dor!”, publicou.

A um seguidor, ela explicou que o assunto surgiu porque Tom a avisou que iria a um hospital para fazer um checkup.

Ex-casal ainda mantinha contato

Ao jornal Extra, Alessandra contou que vinha mantendo contato com Tom desde maio, quando os dois decidiram reatar o casamento.

“Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos. Falamos um pouco de sentimento e da falta que sentíamos um do outro, e ele queria vir para cá para me ver”, revelou ela. 

Alessandra mora nos Estados Unidos e conversou com Tom um dia antes da morte dele: “Falamos coisas rotineiras, sobre como ele estava, um ‘bom dia!’, ‘dormiu bem?’”, continuou.

Na última quarta-feira (02/12), os familiares de Tom se reuniram com um advogado em um encontro virtual via Skype para decidir como ficará a partilha de bens.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Veiga/fotos exclusivas (@tomveigamemory)