FAMOSOS

Tom Veiga: Familiares se reúnem para decidir a partilha de bens

Ex-mulheres e filhos do intérprete de Louro José fizeram encontro virtual

Familiares se reuniram para decidir partilha de bens de Tom Veiga - Foto: Reprodução/ Instagram@tomveiga
Familiares se reuniram para decidir partilha de bens de Tom Veiga - Foto: Reprodução/ Instagram@tomveiga

Redação Publicado em 02/12/2020, às 06h22

Um mês após a morte de Tom Veiga, o Louro José, familiares se reuniram com um advogado em um encontro virtual via Skipe para decidir como ficará a partilha de bens.

Na reunião, de acordo com o Extra, estavam presentes o irmão de Tom, Sérgio Veiga, suas duas primeiras ex-mulheres, Cristina Rilco e Alessandra Euzébio, e seus quatro filhos; Amanda e Diego, que teve com Cris, e Alissa e Adrian, da relação com Alessandra.

De acordo com a publicação, Tom já havia deixado a casa que comprou em Orlando, na Flórida, para Alessandra e seus filhos mais novos após o divórcio em 2018. A amigos, o intérprete de Louro José já havia confidenciado que entre ele e a ex-mulher já estava tudo resolvido.

A terceira mulher de Tom, Cybelle Costa, com quem ficou casado por 8 meses, não participou da reunião. Eles haviam marcado a assinatura do divórcio para o início de novembro, mas ele faleceu alguns dias antes.

Segundo um amigo de Tom, é possível que ele tenha deixado um testamento: “Pode não parecer, mas o Tom era muito precavido e certinho com essas coisas. Ele tinha um bom salário, propriedades e bens que queria deixar para os filhos. Com a saúde fragilizada, ele pensava no futuro da família”, disse a pessoa não identificada, ao periódico.

Além do imóvel nos EUA, Tom também tinha uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que chegou a dividir com Cybelle. Com o término do relacionamento, ele ficou no imóvel à espera do retorno da ex-mulher, Alessandra, e dos filhos mais novos.

Comentários