FAMOSOS

Primeira mulher de Tom Veiga, o Louro José, desabafa na web: “Apenas saudade e dor”

Cristina Rilco postou foto antiga e homenageou ex-marido

Cristina Rilco postou foto antiga e homenageou Tom Veiga - Foto: Reprodução/ Instagram@cris_rilco
Cristina Rilco postou foto antiga e homenageou Tom Veiga - Foto: Reprodução/ Instagram@cris_rilco

Redação Publicado em 01/12/2020, às 15h44

Primeira mulher de Tom Veiga, o eterno Louro José, Cristina Rilco recorreu ao Instagram, nesta terça-feira (1º de dezembro), data que marca o primeiro mês de falecimento do ator, para desabafar.

Na rede social, Cris, que é mãe Diego e Amanda, os dois filhos mais velhos de Tom, postou uma foto antiga dele e disparou:

“Um mês se você. Não consigo dizer o que sinto, apenas saudade e dor do pai, amigo, companheiro. Agradeço pelos filhos que me deu. Temos você sempre presente”, escreveu.

Além do relacionamento com Cristina, Tom também se casou com Alessandra Veiga. Com ela, o ator teve Adrian e Alissa. Após se separar, casou-se com Cybelle Costa, mas o matrimônio durou apenas 8 meses.

Ao jornal Extra, as duas, que mantém uma amizade atualmente, contaram que decidiram criar um perfil para homenagear Tom. 

“O perfil é para homenagear o grande homem que ele foi. O marido amoroso, atencioso, parceiro, para matar um pouco a saudade e relembrar coisas boas. Agora, temos que viver um dia após o outro. As crianças, dentro do possível, estão bem. A Amanda, filha dele com a Cristina, a primeira mulher, me disse uma coisa muito bonita, que a mãe dela disse para ela: que agora nós somos uma família de duas mães e quatro filhos”, explicou Alessandra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cris Rilco (@cris_rilco)