Michelle van Schouwen tirou a cobra que estava enrolada em seu pet
Redação Publicado em 01/12/2020, às 15h21
Michelle van Schouwen, de Sunshine Coast (Queensland, Austrália), salvou seu cãozinho, Jasper, de apenas 9 semanas, do ataque mortal de uma cobra píton.
A câmera de segurança que ela tem em seu quintal registrou toda a ação. O vuco-vuco aconteceu na tarde da última sexta-feira (27/11).
Na gravação, Jasper aparece farejando, curtindo sua vida de cão explorador, quando é atacado numa velocidade incrível pela cobra. O réptil começou a se enrolar no cachorro, e Michelle apareceu.
Ela primeiro acertou a cobra com um rolo de papel, depois puxou o bicho com as próprias mãos. Desesperada, começou a rodar o réptil na esperança de livrar seu cachorrinho do ataque.
“Foi um pânico, então corri e quando cheguei ao fim do pátio, meio que congelei e gritei. Tinha acabado de ver a píton envolvendo o Jasper”, explicou ela, ao Win News.
O final da história é feliz. Jasper levou uma mordida na orelha e teve uma escoriação que atingiu um de seus pulmões, mas está em plena recuperação.
Quicker than you think... 9 week old pup Jasper is grabbed by a carpet python in his backyard on the Sunshine Coast, QLD...
— RFTTE (@rftte) November 30, 2020
Both python and pup are all good - Jasper got a bit ear for his troubles...
📹: Wolf Hope via YouTube (https://t.co/INJVl2G0f0) pic.twitter.com/YAkccB8Np4
COLUNISTAS