FAMOSOS

Ator Romulo Estrela revela detalhes sobre reforma de sua casa

Ele comprou recentemente uma casa nova no Rio de Janeiro

Romulo Estrela e sua mulher, Nilma Quariguasi - Reprodução/Instagram
Romulo Estrela e sua mulher, Nilma Quariguasi - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/12/2020, às 12h04

Romulo Estrela e sua mulher, a empresária Nilma Quariguasi, compraramrecentemente uma casa nova no Rio de Janeiro, onde moram com o filho Theo, de 4 anos. Em uma publicação nas redes sociais, o ator revelou detalhes sobre o processo de reforma do imóvel.

"A gente vem todo dia aqui na obra. Hoje a gente tirou essa parte daqui, essa estrutura de aço que estava com vidro. Olha a quebradeira no chão e nas paredes."

Romulo então mostrou uma piscina com a água esverdeada: "Galera, ela está assim, mas ela está com cloro, tá. Ali vai virar a captação de água da chuva e cisterna da casa", disse o ator.

Ele finalizou: "Eu confesso que ver as paredes quebradas assim dá um negócio no coração."

Recentemente o ator revelou a compra da casa em uma postagem nas suas redes sociais: "Dividi com vocês um dia em que estávamos felizes por aqui porque tomamos uma importante decisão. Nesse ano tão diferente e que nos desafiou a viver de um jeito novo, pensamos muito e decidimos fazer uma mudança significativa na maneira como moramos. Procuramos (e encontramos) então uma casa, e ela vai viver uma grande transformação. E nós também."