FAMOSOS

Henri Castelli e arquiteta, Patrícia Moreno, se empenham em reforma

Ator realizou reforma na área externa de seu apartamento duplex luxuoso

Henry mora a duas quadras do estádio de futebol Morumbi, estádio de seu time do coração, São Paulo - Reprodução/Instagram
Henry mora a duas quadras do estádio de futebol Morumbi, estádio de seu time do coração, São Paulo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/12/2020, às 11h36

O ator Henri Castelli realizou uma reforma na área externa de seu apartamento duplex, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. A arquiteta Patrícia Moreno é quem está repaginando a área de lazer do ator.

Henri mora apenas a duas quadras do estádio do Morumbi, estádio de seu time de coração, São Paulo. Ele consegue admirar o estádio por completo de sua cobertura. Para a cobertura, o ator pediu para modernização total e um ambiente dinâmico, que poderá ser utilizado para curtir a piscina, reuniões com amigos e familiares etc. 

O espaço também irá contar com uma área de pergolada coberta com uma área de estar e mesa de refeições com televisão, além também de uma ducha moderna, balanços e uma lareira. Henri que está se divertindo com todas as estapas da construção, no qual já está sendo executada, participando de tudo com sua arquiteta Patrícia Moreno, fazendo questão de acompanhar cada detalhe. 

O ator comentou, satisfeito, com o trabalho da amiga: "Estou muito feliz, pois gerou uma sintonia incrível entre nós dois, e a Patrícia Moreno é uma arquiteta muito prática, que possui uma ética enorme, extremamente objetiva, e que cumpri tudo o que promete. Tudo o que eu solicitei, ela rapidamente absorveu as ideias, transmitiu para o papel e já está em pouco tempo colocando em prática, transformando meu sonho em realidade - Esta notícia pertence".