A FAZENDA

Eliminados de "A Fazenda 12" voltarão ao reality para novas dinâmicas

Confira o que os ex-peões vão fazer em sua volta antes da grande final, marcada para 17 de dezembro

Marcos Mion é o apresentador do reality - Foto: Reprodução / RecordTV
Marcos Mion é o apresentador do reality - Foto: Reprodução / RecordTV

Redação Publicado em 01/12/2020, às 11h06

Todos os participantes eliminados dessa temporada do reality A Fazenda 12 vão voltar para participarem de diversas atividades.

Os ex-peões vão realizar uma prova valendo prêmios, uma dinâmica onde vão relembrar a temporada, uma última festa e a final do programa, que está marcada para dia 17 de dezembro.

Eles ficarão isolados em um hotel, em quartos diferentes, por 10 dias antes de retornarem. Todos passarão por testes de COVID-19 antes de serem liberados para as atividades.

Até lá, os três finalistas já estarão definidos. A direção do programa pretende limitar as informações que os ex-participantes levarão aos peões que continuam confinados.

Haverá uma retrospectiva da temporada na noite da final, e também será exibida uma edição especial do Vale A Pena Ver Direito, o famoso quadro estrelado por Marcos Mion. Carioca aparecerá no Sofazenda.

Os eliminados até agora foram: Fernandinho Beatbox, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes, Lucas Cartolouco, Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Victória Villarim, Juliano Ceglia, Lucas Selfie, MC Mirella e Raissa Barbosa.

Na tarde de hoje, Marcos Mion confirmou a informação ao publicar, nos Stories, as mesmas informações sobre a volta dos ex-fazendeiros ao programa. "E assim será a final da Fazenda!", escreveu ele ao republicar a notícia.

Publicação de Marcos Mion sobre a final de A Fazenda 12 - Foto: Reprodução / Instagram@marcosmion