FAMOSOS

Filho critica Luciano Camargo por não ir ao enterro do pai: "Eu estive na despedida do avô"

Seu Francisco morreu na semana passada

Luciano, Seu Francisco e Helena Camargo - Reprodução/Instagram
Luciano, Seu Francisco e Helena Camargo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/12/2020, às 10h22

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, fez comentários criticando o pai por não ter ido ao enterro de Seu Francisco, na semana passada. A justificativa do cantor foi que ele estava com COVID-19 e por isso não podia comparecer.

Wesley, que não se dá bem com o pai, questionou o motivo do pai não ter mandado um representante ao velório: "Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avó. Por quê não mandou alguém representar ele? Porque eu me represento!"

Wesley é filho de Luciano com Cleo Loiola, e comentou um episódio que aconteceu em 2014, quando ele foi detido na Delegacia da Mulher em Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão: "Morei três anos com o meu avô, tenho medida protetiva com ninguém e minha diferença com prima ou tia foi em 2012. E digo mais: toda a minha família me segue. Então, cala sua boca. Quer defender ele, defenda, mas sem querer me queimar, senhora." Wesley foi liberado sob fiança no valor de R$10 mil, paga por Luciano.

Em 2018, Luciano comentou sobre a confusão em uma postagem no seu Instagram: "Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?" Desde então, os dois não se falam.

Em agosto, durante o Dia dos Pais, Wesley publicou uma carta aberta à Luciano em suas redes sociais, falando sobre o afastamento entre os dois: "Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti."