FAMOSOS

Taís Araujo e Gisele Bündchen relembram em live trabalho que fizeram juntas

Na época, as duas eram modelos e tinham 16 e 14 anos, respectivamente

Gisele revelou também que aquele foi seu primeiro trabalho da carreira - Reprodução/Instagram
Gisele revelou também que aquele foi seu primeiro trabalho da carreira - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/12/2020, às 09h52

A atriz Taís Araujo e a modelo Gisele Bündchen relembraram, em live, de um trabalho que fizeram juntas na adolescência, quando as duas eram modelos e tinham 16 e 14 anos, respectivamente. Gisele também disse que aquele foi seu primeiro trabalho da carreira.

"Eu não me esqueço. Tem uma foto minha numa pedra. Era eu e você para um editorial em Paraty. E me falaram que essa atriz e modelo lindíssima, Taís, ia aparecer. Na época você já trabalhava. E eu assim: 'O que eu faço?'. Ficava parada, dura, na pedra tirando foto e você lá tirando de letra. Foi a minha primeira experiência com você".

Gisele continuou: "Depois a gente trabalhou não tantas vezes juntas, Mas eu sempre estive de fora observando a sua carreira incrível e tudo o que você faz para trazer consciência sobre tantas coisas. E é eu tive o prazer ter te conhecido naquele momento". 

Taís se impressionou por Gisele ter se lembrado do momento e disse que sua mãe, Mercedes Araújo sempre conta sobre o acontecimento para as pessoas: "A minha mãe estava comigo. Ela andava comigo na época porque eu era menor. Você também era, mas deve ter sido emancipada. A minha mãe não quis me emancipar de jeito nenhum.  E aí o que aconteceu: ela guarda essa história no coração dela até hoje. Ela fala: 'A Gisele, que menina maravilhosa'. Eu digo a ela para não falar isso, que dá vergonha".

"Ela responde: 'Amor, se tem uma pessoa que conhece Gisele Bündchen sou eu. Porque eu vi a Gisele sozinha, adolescente, sem mãe do lado, e ela era incrível. Não é à toa que ela é essa menina hoje. Ela foi bem criada. Porque sozinha, sem mãe, ela não deu um vacilo'. E eu acho fofo ela falar isso", revelou Taís. 

Hoje, Taís tem 42 e Gisele 40, elas conversaram sobre maturidade e padrões de beleza exigidos das mulheres: "Esses dias o Benjamin - filho de Gisele - veio: 'Mãe, você tem que passar um creme no rosto. Você está com ruga'. Eu expliquei para ele que estava com 40 anos e isso era normal. Ele rebateu: 'Mas você é modelo, não pode envelhecer'. Eu disse: 'Filho, eu tenho 40 anos. Uma coisa que é certa é que todo mundo chega aos 40, aos 50, aos 60, 70, 80, eu espero até os 90". 

"Aos cem, de repente, se Deus me der essa oportunidade, que eu tenho muita coisa para fazer aqui'. Foi engraçado que ele não entendia. Passou uma semana ele veio me dizer que tinha visto um comercial de um creme e que eu precisava comprar", continuou Gisele. 

Taís comentou sobre seus filhos: "Aqui em casa nenhum dos dois me perdoa. Esses dias até postei uma coisa. Como eu estava com Covid, fiz questão de pegar sol todos os dias. Não tenho esse hábito. Mas quando testei positivo disse que ia tomar banho de sol todo dia. Os dois comigo. Eles falaram: 'Mãe, o meio da sua pele é muito mole'. A pequenininha ainda disse que parecia 'postura de slime'. Eu corrigi e disse que era textura. Falei: 'Aí gente, me deixa'. E virei de costas. Eles foram mexer na minha bunda e disseram que a bunda também".

"Eu tive uma crise de riso e falei: 'olha só, a mamãe não tem a idade de vocês. Estou com a pele e a textura que é possível para uma mulher de 42 que se cuida'. Porque eu me cuido, não passo o dia na academia, não é o meu perfil. Mas tenho uma alimentação legal, faço exercício regularmente. Vou ao dermatologista. Mesmo assim o meio da minha pele é mole e a minha bunda também é mole. De acordo com uma mulher de 42 anos com a bunda grande. Porque quero ver ter a bunda grande e ficar com a bunda dura sem passar três horas na academia. Eu sou preta, tenho bundão. E é isso."

A atriz finalizou: "Morri de rir deles, mas é claro que toda hora que vou no banheiro dou aquela checada no espelho. Mas Gisele, posso falar, eu tenho um corpo que estou muito feliz para uma mulher de 42 anos.  Eu acho que sou mais feliz do que aos 20, porque as crobranças eram muito maiores e eu me cobrava mais também". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade)