FAMOSOS

Michel Teló recorda primeiro encontro, há 8 anos, com Thais Fersoza: "Momento que tudo iria mudar"

Cantor publicou um texto romântico à mulher e lembra como foi o primeiro encontro

Michel Teló usou seu Instagram para publicar uma foto e escreveu para a mulher - Reprodução/Instagram
Michel Teló usou seu Instagram para publicar uma foto e escreveu para a mulher - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/12/2020, às 09h38

O cantor Michel Teló publicou em seu Instagram, nesta terça-feira (01/12), uma foto junto de sua mulher, Thaís Fersoza, e relembrou seu primeiro encontro com a atriz, com quem é casado há 6 anos e tem dois filhos, Melinda (4) e Teodoro (3).

Michel publicou uma foto de quando os dois se conheceram no carnavel de 2012 e escreveu: "O dia q senti esse cheiro e me apaixonei. O dia que a gente se viu pela primeira vez. Esse foi o momento que tudo iria mudar. Quem diria, né, Thais?".

O cantor continuou: "O "Ai se eu te pego" virou minha vida ao avesso. Cada dia, eu estava em uma cidade diferente, num estado diferente, num país diferente. Rsrs. Um dia no carnaval, me convidaram para um camarote no RJ. Porém estava muito desgastado com a rotina que vivia e quase não fui.Eram 2h da manhã, depois de um show no interior de SP, cheguei na Sapucaí. No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida. Essa foto é a nossa primeira juntos. Naquele momento tudo mudou. Na festa mesmo não conseguimos conversar muito, mas passou um tempo e mandei aquele "Oi!" por DM.. rsrs. Pouco tempo depois, fui fazer uma turnê na Europa. Mas isso não foi nenhuma barreira para nós dois. Quanto tempo passamos em vídeochamadas falando sobre a vida!"

"Assim que coloquei o pé no Brasil, o primeiro que fiz foi procurar aquela mulher que já tinha tomado meu coração. De lá para cá são 8 anos de muito amor, felicidade, cumplicidade, alegria, luta, desafios, perrengues, as dificuldades, só a gente sabe o que a gente passa... que a gente continue se escolhendo todos os dias, mesmo nos dias não tão bons...". 

"Te amo minha gatinha", finalizou o cantor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo)