FAMOSOS

Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, diz "não estar bem" e preocupa internautas

A atriz de 32 anos fez uma postagem enigmática no Instagram e deixou o público receoso

Rumer Willis deu a entender que está com problemas e deixou seus fãs apreensivos - Foto: Reprodução / Instagram@rumerwillis
Rumer Willis deu a entender que está com problemas e deixou seus fãs apreensivos - Foto: Reprodução / Instagram@rumerwillis

Redação Publicado em 01/12/2020, às 09h02

Rumer Willis, filha mais velha de Demi Moore e Bruce Willis, deixou seus seguidores no Instagram preocupados após uma postagem onde ela afirma não estar se sentindo bem.

Ela, que tem 32 anos e também é atriz, apareceu na postagem com os cabelos molhados e usando um roupão, encarando a câmera. Na legenda, ela escreveu: “Me sentindo estranha e não estou bem e apenas deixando que isso seja normal. Quem mais está nessa comigo?”.

Imediatamente, seguidores de Rumer deixaram mensagens perguntando sobre ela e procurando passar força e carinho para ela. "Lembre-se sempre de que você não está sozinha, há muitas pessoas aqui para te ajudar", disse uma delas. "Seja qual for o problema, se acalme e conte com seus fãs, tudo vai dar certo", comentou outro. "Espero que esteja melhor, estou mandando todo meu carinho para você", afirmou mais um.

Rumer comentou, em entrevista realizada em 2019, sobre os problemas que teve com depressão durante toda a sua vida. Segundo ela, a adolescência difícil por conta de bullying e piadas sobre seu corpo, além de comparações com sua mãe, a deixaram profundamente marcada.

Moore e Willis foram casados entre 1987 e 2000, e tiveram, além de Rumer, outros dois filhos: Scout LaRue Willis (29 anos) e Tallulah Belle (26 anos). O ator ainda é pai de Mabel (8 anos) e Evelyn (6 anos), de seu atual casamento com a modelo Emma Heming.

Um dos últimos trabalhos de Rumer no cinema foi em "Era Uma Vez em... Hollywood", filme dirigido por Quentin Tarantino em 2019.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rumer Willis (@rumerwillis)