FAMOSOS

Kelly Key revela medidas do bumbum e fala sobre procedimentos estéticos

Cantora respondeu perguntas de fãs em seu Instagram

Kelly Key comentou sobre as medidas do bumbum e harmonização facial - Reprodução/Instagram
Kelly Key comentou sobre as medidas do bumbum e harmonização facial - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/12/2020, às 10h49

A cantora Kelly Key decidiu responder perguntas de fãs nesta terça-feira (01/12), e falou sobre as medidas do seu bumbum e procedimentos estéticos.

Quando perguntada sobre o tamanho do bumbum, ela comentou que possui as mesmas medidas famosas de Sheilla Mello, ex-dançarina do grupo É o Tchan:

"105 cm de bundinha! Igual a loira do Tchan. Só não cheguei a 1,70 de altura! Parei em 1,65, mesmo", revelou ela. A cantora também falou sobre questões de procedimentos estéticos, sua harmonização facial e modulação hormonal.

"Fiz, mas os resultados não são permanentes. Você não implanta um negócio na cara e ele fica. O material é bioidêntico, seu corpo absorve. Ele tem uma duração de seis meses a um ano, e eu já estou aqui há bastante tempo. Última vez que fiz, foi há seis meses. Terei que fazer em janeiro, que é quando vou para o Brasil".

Kelly Key também incentivo os seguidores a fazerem o procedimento de modulação hormonal: "Eu acho que toda mulher madura precisa de um. Se você tem mais de trinta e cinco anos, procure um médico para dar um 'help'".