FAMOSOS

Mulher de Ferrugem, Thaís Vasconcellos faz apelo na internet após briga: "Já estou arrependida"

Thaís compartilhou com os seguidores do seu Instagram a situação

A influenciadora contou aos seguidores que brigou com o músico por bobeira - Reprodução/Instagram
A influenciadora contou aos seguidores que brigou com o músico por bobeira - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/12/2020, às 10h36

Mulher de Ferrugem, Thaís Vasconcellos, dividiu em seu Instagram, na madrugada desta terça-feira (01/12), detalhes íntimos sobre a vida do casal com seus seguidores.

A influenciadora revelou que brigou com o músico por conta de 'bobeira', que eles estavam 'meio estranhos' porque são orgulhosos e demonstrou arrependimento, querendo que ele a perdoasse. 

Na publicação feita, ela escreveu: "Eu sei que já são 1h16 e não deve ter ninguém on, mas eu briguei com Jheison por bobeira coisa boba mas nós estamos meio estranhos, sabe? Porque sou orgulhosa e ele também, mas eu já estou arrependida, aí resolvi postar essa foto porque estou deitada e quero que ele me abrace e a gente faça as pazes quando veja. Beijos".

O cantor, então, decidiu responder à publicação da influenciadora: "Eu te odeio. Nojenta, chata, cricri, reclamona, mal-humorada é que faz meu dia melhor, me trouxe sentido para a vida, fez eu mudar completamente para melhor e faz eu ver com a maior convicção do mundo que o que tenho em minhas mãos é maior do que eu mereço, por isso devo, sim, enxergar como algo vindo de Deus. Te amo fdp", declarou Ferrugem. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaís Vasconcellos (@thaisrvv)