FAMOSOS

Marca rouba imagem de Maitê Proença e revolta atriz

A marca usou imagens do YouTube da atriz sem sua permissão

Maitê Proença critica marca por usar sua imagem sem permissão - Reprodução/Instagram
Maitê Proença critica marca por usar sua imagem sem permissão - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/12/2020, às 10h43

Maitê Proença usou seu perfil no Instagram para denunciar uma marca que usou a imagem da atriz imagem sem sua permissão.

A marca ZonitShop publicou uma propaganda no Instagram com um vídeo que Maitê fez para o YouTube, como se a atriz estivesse falando sobre a promoção de Black Friday da mesma.

Em seu Instagram, Maitê publicou um print da propaganda, dizendo: "Essa marca roubou uma postagem de meu canal do YouTube. Nunca usei essa marca e não indico!" Na legenda, ela escreveu: "Vocês podem me ajudar a denunciar? Obrigada. É gente que rouba e mente essa Zonitshop. Não confie, não compre."

Nos comentários, seus seguidores comentaram: "Absurdo!"; "Ótimo você ter denunciado. Não comprarei nada nessa marca. Gente baixa."; e "Como você falou no início do ano: são robôs! Grata por avisares!"

Recentemente, a atriz Maria Zilda acabou provocando uma polêmica ao falar de Maitê Proença nas lives que protagoniza em suas redes sociais.

Tudo começou quando, em conversa com Carolina Ferraz, Maria Zilda disse que Maitê não participaria de uma live sua porque só o faz quando recebe por isso. "Ela gosta muito de dinheiro", afirmou na ocasião, gerando um enorme burburinho.