FAMOSOS

Ary Fontoura comenta sobre sucesso na internet, após tornar-se fenômeno nas redes sociais

Ator, de 87 anos, já soma 2 milhões de seguidores nas redes sociais

Ary Fontora contou que o motivo do sucesso na internet foram as mensagens positivas que conseguiu passar - Reprodução/Instagram
Ary Fontora contou que o motivo do sucesso na internet foram as mensagens positivas que conseguiu passar - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/12/2020, às 11h07

O ator Ary Fontoura, 87, possui 72 anos de carreira e acabou se tornando um fenômeno no Instagram, onde ele já soma 2 milhões de seguidores, nos quais 300 mil foram adquiridos durante a pandemia. 

Em uma entrevista exclusiva à Quem, Ary revelou que o motivo de fazer sucesso na internet foram as mensagens positivas que o ator passou: "Minhas mensagens e fotos postadas no Instagram fizeram sucesso, porquê as pessoas toparam dar uma bela tapiada na cabeça durante a pandemia, levando o isolamento de uma forma positiva como era minha intenção. Minhas mensagens eram, e são, positivas e as pessoas precisavam e, ainda precisam, disso, porque não acabou".

O ator ainda elogiou sua equipe de trabalho: "Além disso, tenho a excelente assessoria do Rodrigo Adriano, meu secretário que faz tudo para mim, a quem devo o grande entusiasmo e mérito do êxito desta página".

Ary Fontoura, que já participou de mais de 50 novelas, comenta que a ideia de levar alegria aos seus seguidores surgiu após ele se ver preso em casa, sem poder exercer seu trabalho e brincou: "Fui pego em março pelo isolamento social, fiquei durante muitos meses assim e então comecei a mostrar a todos o meu cotidiano, que por sinal era igual a de muitos. Só que fazia tudo errado, lavava mal e passava igualmente. Cozinhava sem saber, sem nenhuma condição. Enfim, fui aprendendo. Hoje já estou melhorzinho, mas fui valorizando sobretudo o trabalho e quem faz isso".