FAMOSOS

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, mostra abdome com cicatriz após cirurgia

Assistente de palco precisou passar por cirurgia após ser baleado por um policial durante confusão em trânsito no Rio

Borat compartilhou com os seguidores imagem que mostra seu abdome com diversos pontos após a cirurgia - Reprodução/Instagram
Borat compartilhou com os seguidores imagem que mostra seu abdome com diversos pontos após a cirurgia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/12/2020, às 12h25

O assistente de palco do programa Amor & Sexo, Bruno Miranda, ou Borat, compartilhou com os seus seguidores, nesta terça-feira (01/12), uma imagem de seu abdome com diversos pontos após cirurgia que precisou fazer, depois de ter sido baleado por um policial no Rio de Janeiro durante uma confusão no trânsito. 

Na publicação da foto, ele escreveu: "Marca do renascimento! A vai ficar Feio?! Foda-se. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?! Hehehehe". 

Em entrevista à Quem, Borat comentou sobre o momento de tensão e seu estado de saúde. Ele comenta que teve medo de morrer e ao mesmo tempo tirar força para poder sobreviver. Nesta segunda-feira (30/11), o assistente de palco voltou a publicar em seu Instagram após passar alguns dias internado na CTI.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Miranda (@brunomiranda.borat)