FAMOSOS

Borat, de Amor & Sexo, publica vídeo dando primeiros passos após ser baleado

Bruno Miranda, assistente de palco da apresentadora Fernanda Lima, foi baleado na última quarta-feira (25/11)

Borat foi baleado em uma confusão no trânsito após tentar socorrer uma vítima de acidente - Reprodução/Instagram
Borat foi baleado em uma confusão no trânsito após tentar socorrer uma vítima de acidente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/11/2020, às 11h02

Borat, assistente de palco do programa de Fernanda Lima, Amor & Sexo, publicou um vídeo em seu Instagram, nesta segunda-feira (30/11), no qual aparece andando pela primeira vez após ter sido baleado por um policial na última quarta-feira (25/11).

Na publicação, Bruno Miranda escreveu: "Os primeiros passos a gente nunca esquece. 'Posso não ter tudo nada, mas vou correr atrás, juro que vou".

Bruno estava em observação no CTI do Hospital Lourenço Jorge. No vídeo, ele aparece com um curativo na região abdominal, usando uma fralda geriátrica. 

Bruno foi baleado na quarta-feira (25/11), logo no início da tarde, na praia do Recreio dos Bandeirantes. Ele foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro informou que ele foi atingido no abdômen, sendo necessário passar por uma cirurgia de emergência.

Ainda segundo inforamções da Secretaria de Saúde da capital carioca, Bruno teria sido atingido por uma bala que supostamente partiu de um policial militar, que havia se envolvido em uma briga de trânsito perto de onde ele estava.

O tiro foi dado na rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes. A arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. Ele foi levado para a Unidade Prisional da Polícia Miltar, de acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Miranda (@brunomiranda.borat)