FAMOSOS

Bruno Miranda, o 'Borat' de Amor & Sexo, é baleado em praia e passa por cirurgia

O assistente de palco teria se envolvido em uma briga de trânsito

Bruno Miranda é assistente de palco do programa "Amor & Sexo" - Reprodução/Instagram
Bruno Miranda é assistente de palco do programa "Amor & Sexo" - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/11/2020, às 16h31

Bruno Miranda, o "Borat" de Amor & Sexo, foi baleado após se envolver em uma briga de trânsito nessa quarta-feira (25/11), no início da tarde, na praia do Recreio dos Bandeirantes.

O assistente de palco foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo o site da Quem, que apurou as informações com a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, Bruno foi atingido no abdômen e passa por uma cirurgia de emergência.

Ainda segundo inforamções da Secretaria de Saúde da capital carioca, Bruno teria sido atingido por uma bala que supostamente partiu de um policial militar, que havia se envolvido em uma briga de trânsito perto de onde ele estava.

O tiro foi dado na rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes. A arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. Ele será levado para a Unidade Prisional da Polícia Miltar, de acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar, que disse também que a ocorrência ainda está em andamento.

Durante a quarentena, Bruno se tornou notícia por fazer "lives proibidonas" durante a quarentena imposta pelo novo coronavírus. Nelas, ele próprio fazia strip-tease para entreter o público.

"Meu pensamento é de entreter a galera nessa quarentena. Só tem transmissão sertaneja", disse ao site Notícias da TV em maio. Além disso, em abril, ele promoveu um leilão de três cuecas sensuais de sua coleção. O objetivo era ajudar um hospital no Rio de Janeiro.