Ator utilizou a ferida como argumento em depoimento contra Amber Heard em julgamento recente
Redação Publicado em 25/11/2020, às 11h40
Um clipe sobre o ator Johnny Depp sendo questionado por um grupo de crianças sobre o dedo enfaixado ressurgiu nas redes sociais, o que assustou alguns fãs. Johnny Depp havia alegado que sua ex-esposa Amber Heard havia cortado seu dedo - fato que ela negou - e quando um grupo de crianças perguntou o que havia acontecido com o dedo, ele respondeu que comeu a ponta do próprio dedo.
No clipe compartilhado por um fã no TikTok, o ator está vestido de Capitão Jack Sparrow, vistiando crianças em um hospital em 2015. O ator, 57, foi questionado por uma das crianças: "O que aconteceu com o seu dedo?" ele respondeu "Meu dedo? Eu machuquei muito. Eu comi. Eu mordi. Eu estava faminto. Eu estava, estava morrendo de fome. Mordi o dedo, comi! A ponta, só um pouco. A unha não estava boa", acrescentou ele.
No início deste ano, a lesão foi bastante discutida no julgamento por difamação do ator contra o News Group Newspapers, após ele os processar por causa de uma história publicada pelo jornal The Sun em 2018, que o rotulou de 'espancador de mulheres'.
O astro negou as acusações e disse que Amber Heard foi quem o agrediu - fato que também negou. As fotos da lesão foam mostradas no tribunal e ele disse que ela havia cortado seu dedo durante uma discussão explosiva em uma viagem à Austrália em 2015. Ele alegou que precisou de tratamento hospitalar após ela jogar uma garrafa de vodka nele.
Recentemente, o ator perdeu o processo contra o jornal The Sun, no qual o juíz listou 14 acusações de Amber Heard contra Depp, no qual foram comprovadas de acordo com o padrão civil. O astro acabou sendo convidado a se retirar dos próximos filmes saga Animais Fantásticos e mesmo após demissão ele irá receber R$ 53 milhões pela cena gravada do filme.