FAMOSOS

Juiz lista as 14 acusações de Amber Heard contra Johnny Depp em processo contra jornal britânico

Ator perdeu o processo contra o The Sun; juiz detalhou cada uma das acusações de ex-mulher

Johnny Depp está em batalha judicial desde que se separou em 2016 - Foto/Reprodução
Johnny Depp está em batalha judicial desde que se separou em 2016 - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 03/11/2020, às 09h28

Ator de "Piratas do Caribe" trava uma batalha judicial desde que se separou de Amber Heard em 2016. O juiz britânico Andrew Nicol justificou suas considerações e decidiu listar 14 acusações de violência doméstica feitas pela atriz contra Depp. O juiz expôs sua convicção na veracidade de pelo menos 12 das 14 acusações feitas pela atriz contra o ex-marido. 

O 'New York Post', jornal norte-americano, conseguiu ter acesso à todas considerações feitas pelo juiz sobre as acusações. 

Amber e Johnny se casaram em 2015 e ficaram juntos por dois anos. O artigo do 'The Sun', o qual motivou o astro a um processo, lamentou a continuidade de Johnny no papel de vilão dos filmes da franquia "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

O texto que levou o ator a revolta mencionava crítica à ele: “Como pode J.K. Rowling estar ‘genuinamente feliz’ ao selecionar o espancador de mulher Johnny Depp no novo ‘Animais Fantásticos’?”.

O julgamento do processo por Johnny Depp se iniciou no dia 07/07 deste ano, com diversas sessões e disersos depoimentos de pessoas próximas a ele e Amber, finalizado no dia 28/07, somente agora tendo sua sentença anunciada. As sessões exporam intimidades da vida dele e da ex, contando a favor dele com depoimentos da ex-esposa e mãe de seus filhos, a cantora Vanessa Paradis e também da ex-namorada e amida Winona Ryder.