Ator perdeu o processo contra o The Sun; juiz detalhou cada uma das acusações de ex-mulher
Redação Publicado em 03/11/2020, às 09h28
Ator de "Piratas do Caribe" trava uma batalha judicial desde que se separou de Amber Heard em 2016. O juiz britânico Andrew Nicol justificou suas considerações e decidiu listar 14 acusações de violência doméstica feitas pela atriz contra Depp. O juiz expôs sua convicção na veracidade de pelo menos 12 das 14 acusações feitas pela atriz contra o ex-marido.
O 'New York Post', jornal norte-americano, conseguiu ter acesso à todas considerações feitas pelo juiz sobre as acusações.
Amber e Johnny se casaram em 2015 e ficaram juntos por dois anos. O artigo do 'The Sun', o qual motivou o astro a um processo, lamentou a continuidade de Johnny no papel de vilão dos filmes da franquia "Animais Fantásticos e Onde Habitam".
O texto que levou o ator a revolta mencionava crítica à ele: “Como pode J.K. Rowling estar ‘genuinamente feliz’ ao selecionar o espancador de mulher Johnny Depp no novo ‘Animais Fantásticos’?”.
O julgamento do processo por Johnny Depp se iniciou no dia 07/07 deste ano, com diversas sessões e disersos depoimentos de pessoas próximas a ele e Amber, finalizado no dia 28/07, somente agora tendo sua sentença anunciada. As sessões exporam intimidades da vida dele e da ex, contando a favor dele com depoimentos da ex-esposa e mãe de seus filhos, a cantora Vanessa Paradis e também da ex-namorada e amida Winona Ryder.