FAMOSOS

Após aborto de Meghan Marckle, realeza opta não se pronunciar: "Assunto profundamente pessoal que não comentaremos"

O Palácio de Buckingham foi procurado, mas evitou pronunciamento, segundo a Reuters

Atual Duquesa de Sussex revelou que estava grávida e sofreu aborto espontâneo - Foto/Reprodução
Atual Duquesa de Sussex revelou que estava grávida e sofreu aborto espontâneo - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 25/11/2020, às 12h24

Atualmente Duquesa de Sussex, Meghan Markle revelou em um artigo ao The New YorkTimes, que foi publicado nesta quarta-feira (25/11), que estava grávida e sofreu um aborto espontâneo recentemente, em meados de julho. 

Segundo ela, o sentimento foi de 'uma dor quase insuportável': "Eu sabia, enquanto agarrava meu primogênito, que estava perdendo o meu segundo filho", disse ela para o jornal, frisando que a perda e a dor os atormentou. 

Meghan explicou que em uma manhã de julho deste ano, sentiu uma cãibra muito forte e que já estava hospitalizada horas depois: "Vi o coração do meu marido se partir enquanto ele tentava recolher os meus pedaços". 

Após a repercussão da informação, o Palácio de Buckingham foi procurado pela imprensa internacional para se esclarecerem, no entanto, a Realeza Britânica optou por se calar diante da situação complicada da Duquesa. Segundo a Reuters, a comunicação do Palácio pontuou que o tema se tratava de 'um assunto profundamente pessoal que não comentaremos'.

Mesmo terem optado pelo silêncio, uma fonte local afirmou que há uma tristeza compreensível na família após a revelação de Meghan.