FAMOSOS

Angela Ro Ro pede ajuda financeira a internautas: "Quem puder depositar R$ 10, agradeço"

Cantora afirmou que está em dificuldades devido a falta de shows, causada pela pandemia do novo coronavírus

Angela Ro Ro em foto de divulgação no Copacabana Palace - Foto: Reprodução / Instagram@angela_ro_ro_oficial
Angela Ro Ro em foto de divulgação no Copacabana Palace - Foto: Reprodução / Instagram@angela_ro_ro_oficial

Redação Publicado em 25/11/2020, às 11h13

Angela Ro Ro, de 70 anos, declarou em uma publicação feita em seu Instagram na última terça-feira (24/11) que está precisando de ajuda financeira, e pediu contribuições a seus fãs na rede social.

A artista deixou o número de sua conta na postagem, e avisou que qualquer quantia doada será muito bem-vinda.

"Estou passando dificuldades financeiras. Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço. Saúde a todos", escreveu Angela na publicação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial)

 

Imediatamente, fãs da artista avisaram nos comentários que iriam contribuir para ajudá-la a atravessar esse momento difícil. No entanto, não é a primeira vez que Angela passa por essa situação.

Em junho, ela reclamou publicamente da dificuldade de fazer lives patrocinadas. Segundo ela, mesmo "vendendo barato" não encontrava empresas ou pessoas dispostas a bancar o show. Logo depois de falar sobre isso nas redes sociais, ela conseguiu fechar duas lives que, segundo ela, ajudariam a pagar seus funcionários.

Recentemente, a intérprete avisou que sua ex-namorada, Veronica Menezes, contraiu a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela aproveitou, entretanto, para alfinetar a ex ao declarar que ela se expôs ao virus ao fazer sexo com outra pessoa.

"Sinto muito comunicar que minha ex-namorada se contaminou com Covid-19 ao fazer sexo com outra pessoa. Peço oração por sua saúde. Grata", escreveu Angela, com seu estilo afiado. "Estou em isolamento sozinha desde 18 de fevereiro. Poste esse texto para informar que sexo transmite covid-19", ela fez questão de observar na legenda da postagem, também pelo Instagram, sua rede social preferida.