CURIOSIDADES

Estudantes da Universidade de Cambridge ficam pelados para competição de "melhor bumbum"

A competição anual acontece a anos na universidade inglesa

Participantes da competição do "melhor bumbum" - Reprodução/The Tab
Participantes da competição do "melhor bumbum" - Reprodução/The Tab

Redação Publicado em 25/11/2020, às 15h11

Estudantes da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, começaram a ficarem pelados para a competição de "melhor bumbum". Apesar do isolamento e aulas virtuais, eles não deixaram a tradição de lado.

A competição é dirigida pelo jornal estudantil da instituição, o The Tab, e os participantes precisam pensar em maneiras criativas para mostrarem seus bumbuns nas melhores paisagens de Cambridge.

O jornal The Tab publicou: "2020 tem sido um ano como nenhum outro. Mas agora pelo menos existe uma luz no fim do túnel, algo para fazer durante suas excursões de quarentena aprovadas pelo governo - tire sua roupa e entre na competição de "Melhor Bumbum" do The Tab."

"Estamos procurando por graduandos de Cambridge para ficarem totalmente nus nas paisagens mais icônicas da cidade (se você ousar) - e as restrições do coronavirus significam que vocês precisam serem criativos", continua o artigo.

"Você pode entrar sozinho ou em grupo (contanto que cumpram as precauções de sauda da COVID!). Por que não tentar ficar próximo das pessoas que moram com você tirando fotos dos bumbuns uns dos outros? Ou uma sessão em grupo para capturar aquele 'pêssego' perfeito?"

Confira as fotos abaixo: