FAMOSOS

Modelo mostra dificuldade para vestir calça em vídeo e desabafa: “Isso é exaustivo”

Amirah Dyme postou reclamação e a web só prestou atenção em seu bumbum

Amirah Dyme mostrou dificuldade para vestir calça e desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram@officialcakequeen
Amirah Dyme mostrou dificuldade para vestir calça e desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram@officialcakequeen

Redação Publicado em 25/11/2020, às 14h13

Dona de um corpo cheio de curvas, Amirah Dyme, de 25 anos, recorreu ao Instagram para mostrar um dilema que vive no dia a dia; a dificuldade de encontrar roupas que sirvam sem a necessidade de reparos.

Na rede social, a modelo ─ que é alemã e tem descendência sudanesa ─ publicou um vídeo no qual aparece tentando vestir uma calça, e desabafou:

“Acredite em mim, isso é exaustivo. O vídeo inteiro tem mais de 2 minutos [tempo que demorou para vestir a calça]”, escreveu ela.

O desabafo, no entanto, acabou passando despercebido pelos internautas, que inundaram sua timeline com mensagens oferecendo “uma mãozinha” para ajudá-la a entrar na roupa.

Com mais de 3,3 milhões de seguidores na plataforma, Amirah levanta a bandeira da beleza natural e costuma receber um caminhão de elogios sempre que exibe o “corpão violão” de biquíni, maiô e looks colados na web.

Influenciadora poderosa, a modelo acabou se tornando um fenômeno também no OnlyFans (onde compartilha vídeos e fotos só para maiores), plataforma na qual cobra por conteúdos exlusivos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Main Page:@amirahdyme (@officialcakequeen)